O retorno das cinturas baixas?! O que é isso? Um filme?
A gente sabe o quanto tentamos evitar esse comeback super inesperado do retorno das cinturas baixas, mas a tendência que é a cara dos anos 2000 realmente voltou para ficar.
Presente tanto nas passarelas quanto nos looks das blogueiras mais icônicas, o modelo que divide opiniões está dando o que falar – de novo!
Mas, você pode ficar calma, leitora! Por mais que muitas de nós tenhamos jurado nunca mais usar uma cintura baixa na vida, é possível sim adaptar a trend para os dias de hoje e ainda arrasar em qualquer look.
Quer saber como? Confira as nossas dicas:
O retorno das cinturas baixas
Crie conjuntinhos usando saias
Sabe aquele visual super arrumadinho, preppy e digno de qualquer fashionista? Tem tudo a ver com a cintura baixa!
Antes de tudo, a nossa dica para arrasar na produção é investir na sobreposição de uma blusa de tricô com uma camisa, além de uma saia com cós abaixo do umbigo. Pode ter certeza de que o look vai ficar perfeito!
O retorno das cinturas baixas
Coloca um cropped e reage
De antemão, as peças de cintura baixa transmitem aquele ar mais jovem e despojado para qualquer produção. Por isso, que tal se jogar na tendência e apostar em um look ainda mais descolado com a ajuda de um cropped?
Antes de mais nada, combine cores enérgicas e invista em uma calça cargo de cintura baixa para uma composição super trendy.
Se joga nas tendências
Finalizar a produção das cinturas baixas com acessórios hypados é o caminho perfeito para um look cheio de estilo. Você pode apostar em bucket hat de pelúcia, sapatos de plataforma e bottoms para um visual bem fashionista.
De antemão, o mundo da moda se baseia na experimentação, então, pode se jogar nas tendências e ser feliz com o seu outfit!
Antes de tudo, temos certeza de que a gente conseguiu te convencer a dar uma segunda chance pra essa tendência que já foi sua queridinha no passado, não é mesmo?!
Por fim, aproveite para comprar a sua peça preferida em nossas lojas parceiras com Wooeen e garanta já o seu cashback!